Ser Mãe é… #1

Ser Mãe é correr para o supermercado, que fechou há 5 minutos, para ir buscar os pacotes de leite que tinha comprado 1 hora ante e bater na grade da porta como uma louca porque não há leite em casa (e vivem lá duas mini-debulhadoras de leite – e não só)…

Devia estar cheia de compras para me esquecer do leite, certo? Não… Fui ao supermercado para comprar… LEITE (e tabaco para o “Manel lá de casa”, mas esse enfiei na carteira e chegou direitinho). Saí do supermercado como entrei… De carteira do braço (e a falar ao telefone… nem me lembrei do leite).

Basicamente fui ao supermercado deixar dinheiro para depois fazer o meu exercício de alta intensidade (ainda bem que tinha comido pouco ao jantar… O que as mini-debulhadoras deixaram).

O importante é que consegui levar o leite para casa ainda nesse dia (noite)!!! 

Obrigada ao senhor que passava na rua e, com pena desta “cabeça-no-ar”, me ajudou a chamar (que é como quem diz, a bater nos vidros enquanto eu batia na grade) a única pessoa que estava dentro do supermercado.

E obrigada ao senhor que estava dentro do supermercado e me entregou o leite!!!

Leave a Reply

